jacotei

jáCotei, o seu comparador de preços!

uol

sábado, 21 de agosto de 2010

Brasil conquista nova medalha de ouro no Pan-Pacífico Ouro para o Brasil nos 50m costas masculino Brasil conquista nova medalha de ouro no Pan-Pacífico. A natação brasileira segue conquistando medalhas no Pan-Pacífico disputado em Irvine, nos Estados Unidos. Depois de César Cielo, Thiago Pereira, Nicholas Santos e Fabíola Molina, foi a vez de Felipe França. Na noite desta sexta-feira (20), o nadador conquistou o ouro na prova de 50m costas batendo 27s26, superando o americano Mark Gangloff (27s52) e o canadense Scott Dickens (27s63).

Brasil conquista nova medalha de ouro no Pan-Pacífico

Ouro para o Brasil nos 50m costas masculino
Brasil conquista nova medalha de ouro no Pan-Pacífico. A natação brasileira segue conquistando medalhas no Pan-Pacífico disputado em Irvine, nos Estados Unidos. Depois de César Cielo, Thiago Pereira, Nicholas Santos e Fabíola Molina, foi a vez de Felipe França.
Na noite desta sexta-feira (20), o nadador conquistou o ouro na prova de 50m costas batendo 27s26, superando o americano Mark Gangloff (27s52) e o canadense Scott Dickens (27s63).

Robinho pode trocar o City pelo Lyon

Robinho pode ir para o Lyon
Robinho pode trocar o City pelo Lyon. Robinho voltou ao Manchester City depois de uma nova passagem pelo Santos, onde voltou a jogar um belo futebol em companhia dos novos meninos da Vila. No entanto, a impressão que se passa é a de que ele está sem clube.
O Manchester City quer recuperar o alto investimento feito por Robinho e, para isso, tenta se livrar do jogador como for possível.

Flamengo anuncia Deivid e Diogo

Flamengo tem novo ataque
Após o fim do ataque dos sonhos, formado por Adriano e Vágner Love, a torcida flamenguista poderá olhar para a linha de frente do time com muito orgulho. Isso porque o clube, finalmente, fechou contratações para a posição.
Diogo, ex-Olimpiakos (GRE) e Deivid, ex-Fenerbahçe (TUR), chegam para resolver o problema do time da Gávea no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe tem um saldo de 13 gols marcados, só perdendo para o lanterna da competição, o Atlético Goianiense.

Thiago Heleno se apresenta ao Corinthians

Thiago Heleno se apresenta ao Corinthians
Thiago Heleno se apresenta ao Corinthians. O zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro, foi apresentado ao Corinthians na manhã de hoje. A negociação foi marcada por idas e vindas, mas, finalmente, o atleta trabalhará novamente com o técnico Adilson Batista.
Na última quarta-feira (18), as tratativas para levar o zagueiro ao Parque São Jorge foram interrompidas por divergências com o Grupo HAZ, comprador dos direitos econômicos do atleta junto ao Cruzeiro.

Palmeiras vence e segue na Sul-Americana

Copa Sul-Americana
Palmeiras vence e segue na Sul-Americana. Com muita frieza e determinação, o Palmeiras venceu o Vitória exatamente pelo placar que precisava, 3 a 0, para seguir na Sul-Americana sem precisar depender das cobranças de pênalti.
O jogo foi o de número 500 do goleiro Marcos pelo verdão, mas, dessa vez, ele não teve trabalho para levar o time à próxima fase de um torneio. O heroi da equipe foi o experiente Marcos Assunção que, aos 44 do segundo tempo, fechou a conta para o Palmeiras.
Seguir lendo »

Neymar surpreende e fica no Santos

Neymar tem proposta do Chelsea
Crédito da foto: A Bola.PT
Neymar surpreende e fica no Santos. Tudo levava a crer que os brasileiros veriam o mesmo filme se repetir. Um craque que desponta em solos canarinhos fazendo jogadas e gols de deixar qualquer gringo com queixo caído estava sendo disputado pela equipe que o revelou e o seu possível comprador.
O fim disso, todo mundo sabe: milhões de euros entram nos cofres do clube formador e lá vai o tal jogador “bailar” por campos da Inglaterra, Itália, Espanha…

Cielo é ouro e Nicholas é prata no Pan-Pacífico

Cielo vence e quebra recorde
Cielo é ouro e Nicholas é prata no Pan-Pacífico. Supreendendo a todos por inovar e competir nos 50m borboleta – estilo que não é o dele – César Cielo provou que é a grande estrela da natação brasileira atualmente.
Além de ter levado a medalha de ouro na prova disputada ontem, em Irvine, nos Estados Unidos, Cielo ainda quebrou o recorde do estilo no Pan-Pacífico, cravando o tempo de 23s03.
Esportes mais perigosos, por probabilidade de morte

1. Wing Walking
PRATICANTES: 200
MORTOS A CADA MIL - 5
O que é: mover-se sobre as asas de um avião durante o voo. Variações incluem plantar bananeira, pendurar-se pelos dentes, passar a outro avião (ou carro, barco, trem) e saltos em que se abre o paraquedas no último instante possível.
Por que é perigoso: o show vira suicídio sempre que alguém desrespeita a primeira lei do wing walking: "Nunca largue do que você está segurando até estar segurando em outra coisa".

2. Big Wave Surf
PRATICANTES: 1 000
MORTOS A CADA MIL - 3
O que é: modalidade de surfe em que um surfista é rebocado ou pula de helicóptero no meio do oceano, onde se formam ondas gigantes - de 6 a 15 metros.
Por que é perigoso: as mortes geralmente envolvem saltos do helicóptero mal executados, em que o surfista cai de mau jeito e fica suscetível a afogamentos.

3. Free Style Motocross
PRATICANTES: 6 mil
MORTOS A CADA MIL - 1,8
O que é: também conhecido como FMX, não é uma corrida, mas um torneio de saltos ornamentais nos quais motoqueiros fazem manobras para um júri.
Por que é perigoso: bem, capacetes são feitos para proteger o motoqueiro no trânsito, não em piruetas com motos a 10 metros de altura.

4. Street Luge
PRATICANTES: 1 200
MORTOS A CADA MIL - 1,7
O que é: corrida ladeira abaixo em um skate gigante. O piloto, deitado de costas (padrão) ou de bruços (avançado), se inclina para controlar velocidade e direção.
Por que é perigoso: às vezes o controle fica só na tentativa mesmo, algo perigoso a 100 km/h. Custava botar um freio? Até carrinho de rolimã tem o seu.

5. Heli-Skiing
PRATICANTES: 7 mil
MORTOS A CADA MIL - 0,85
O que é: um helicóptero leva o esquiador até o topo inacessível de uma montanha. Sem pista, sem sinalização e sem conhecer o terreno, ele deve descer, esquiando.
Por que é perigoso: é deselegante recorrer a auto-citação, mas: "Sem pista, sem sinalização e sem conhecer o terreno, ele deve descer, esquiando".

6. Base Jump
PRATICANTES: 12 mil
MORTOS A CADA MIL - 0,83
O que é: consiste em saltar de um ponto estático muito alto - prédios, antenas, pontes ou montanhas - usando apenas um paraquedas.
Por que é perigoso: o paraquedas costuma abrir - o problema é que o vento ou um salto fraco podem deixar o base jumper perto demais de onde pulou.

7. Sky Surfing
PRATICANTES: 10 mil
MORTOS A CADA MIL - 0,5
O que é: igual a paraquedismo, com o bônus de que o sujeito tem uma prancha (menor que a de surfe) presa aos pés, realizando acrobacias arrojadas.
Por que é perigoso: a tendência é que a prancha fique por cima e ele de cabeça para baixo, dificultando muito a abertura do paraquedas.

8. Montaria em Touro
PRATICANTES: 12 mil
MORTOS A CADA MIL - 0,25
O que é: é a maior atração dos rodeios - o peão precisa ficar 8 segundos no lombo do touro, conhecidos como "os 8 segundos mais perigosos do esporte".
Por que é perigoso: ainda que muitos pensem nos direitos dos touros, quem corre risco de morte é o peão que cai dele e pode ser pisoteado e chifrado.

9. Paraquedismo
PRATICANTES: 1 milhão
MORTOS A CADA MIL - 0,12
O que é: perto das 8 loucuras anteriores, praticamente um passeio no parque - pular de um avião, ficar um tempo curtindo a queda livre, abrir o paraquedas.
Por que é perigoso: o bom senso manda que se pule com dois paraquedas, mas às vezes, mais precisamente uma em cada 8 mil vezes, nenhum deles se abre.

10. RAFTING
PRATICANTES: 2 milhões
MORTOS A CADA MIL - 0,001
O que é: passatempo comum em toda cidade que tem corredeiras, trata-se de descer um rio em bote.
Por que é perigoso: na verdade, só é perigoso nos percursos mais difíceis, os de Grau 6, em que a velocidade da corrente é muito forte e no meio da caminho há muitas pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário